terça-feira, 24 de maio de 2011

Dudek: "Passei quatro anos fantásticos em Madrid"

Aos 77 minutos da partida contra o Almeria, ocorreu a cena mais esperada do jogo. Talvez não para Cristiano Ronaldo, que queria a qualquer curto quebrar o recorde de goleador máximo da história do torneio. Mas para o goleiro Jerzy Dudek, era a certeza de que terminava ali sua carreira como jogador profissional de futebol.Antes do jogo, o arqueiro rebeceu uma homenagem da diretoria. O presidente Florentino Pérez presenteou Jerzy com uma réplica simbólica pelos anos prestados ao clube.
Saindo em um túnel feito por jogadores, o polonês foi aplaudido pelo estádio inteiro e não escondeu a emoção em um momento tão especial: "Sabia que iria me aponsentar já tinha três semanas, mas não imaginava que seria tão emocionante. Quando vi aquele túnel, meus amigos ali me aplaudindo... Não tenho palavras para descrever. Vou lembrar para sempre".
Humilde e discreto dentro e fora de campo, Dudek demonstrou gratidão e orgulho pelo quatro anos que viveu em Madrid. O jogador fez questão de elogiar o elenco e o todo apoio recebido: "Estou muito feliz por ter passado quatro anos em Madrid. Ter feito parte de um elenco maravilhoso como esse. Sempre que precisaram de mim, tentei ajudar da melhor forma. Pena que passou tão rápido, mas foram quatro anos fantásticos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário