
Com a bola rolando, destaque para Adebayor. O atacante togolês marcou três gols e, depois de dizer que aceita redução salarial, cavou uma vaga para a temporada seguinte. Benzema confirmou a boa fase e anotou dois. Mesma quantidade de Cristiano Ronaldo, que chegou a 40 no campeonato e passou o recorde de Hugo Sanchez e Zara, com maior número de gols em uma única edição da Liga.
Emoção ainda para o jovem Joselu, que, em sua primeira partida como jogador profissional, já conseguiu balançar a rede adversária.
Continuando a homenagem ao goleiro e aproveitando para fazer testes com o campeonato já definido, José Mourinho sacou Dudek nos minutos finais para que o jogador fosse aplaudido. Não só pela torcida, mas também pelos jogadores, que fizeram um corredor na linha do meio de campo onde o polonês sairia. Em seu lugar, entrou Jesús, futuro terceiro goleiro do elenco, atrás do capitão Casillas e do jovem Adán.
Com o apito final, saldo de mais uma goleada, recorde de gols de Cristiano Ronaldo, aposentadoria emocionante de Dudek e estreia satisfatória dos canteranos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário