
Jogar no Santiago Bernabéu é uma experiência única e encantadora. Poucos têm o prazer de sair no túnel do vestiário e entrar em um campo com tantas histórias. Juan Carlos, Juanfran, Morata, Mejías, Nacho e Sarabia. Seis jovens que tiveram a oportunidade dada por José Mourinho para desfrutarem essa sensação mágica e inesquecível.
Juan Carlos foi o primeiro: "Foi um momento muito bonito poder jogar no Santiago Bernabéu. Inesquecível, o melhor dia de minha vida. Foi um sonho que se tornou realidade. E não é por que venho do Castilla. Certamente, é o sonho de qualquer garoto, de qualquer parte do mundo."
Pablo Sarabia, que estreou contra o Auxerre, pela fase de grupos da Uefa Champions League, se recorda como o dia mais feliz de sua vida: "É o que sempre foi sonhei. Era um objetivo para mim. Trabalho todos os dias pensando em repetir esse prazer único." Nacho Fernandéz teve essa honra contra o Zaragoza: "Mou me deu confiança e pode sentir como é o melhor campo do mundo. Jogar nele é um sonho e espero que nunca acabe."
Voltando a realidade, os jovens se concentram no jogo contra o Alcoyano, neste domingo, e sabem que terão sensações bem distintas: "Quando estamos com a equipe principal tudo é mágico. Sabemos da responsabilidade que temos e representaremos o Castilla com muito orgulho", disse o atacante Morata, que por pouco não marcou em sua estréia, contra o Levante.
Será uma partida especial, por tudo que está em jogo. Depois de seis anos o Real Madrid Castilla volta a disputar as finais. Embora considere um partida dura, o goleiro Thomas Mejías acredita que a partida possa servir como vitrine:"Será uma partida muito bonita para mostrarmos nosso futebol. o Alcoyano virá com tudo e teremos de jogar pela temporada toda se quisermos seguir a diante".
Por fim, Juanfran, que já havia debutado ano passado no Bernabéu, pediu o apoio da torcida: "Quanto mais gente, melhor. Aqueles que vierem, serão bem vindos e prometemos honrar dentro de campo com raça e determinação"
Nenhum comentário:
Postar um comentário